Política de Entrega de Produtos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por VIÑA BEBIDAS FINAS, com endereço na RUA BUENOS AIRES, 452 LOJA 04 – JARDIM DAS AMÉRICAS CEP: 78060-634, inscrita no CNPJ/MF sob o número 25.266.911/0001-96, com Inscrição Estadual nº13644575-6.

2. Contato

Central de Atendimento. Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, A VIÑA BEBIDAS FINAS disponibiliza a Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A Central de Atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, na loja física da VIÑA BEBIDAS FINAS – JARDIM DAS AMÉRICAS, durante os horários de funcionamento; (b) Pelo telefone 65 3025-7987, segunda a sexta das 10h00 às 20h00 e aos sábados das 10h00 às 14h00; (c) Por e-mail no endereço contato@vinabebidasfinas.com.br; (d) Por correspondência endereçada à VIÑA BEBIDAS FINAS, RUA BUENOS AIRES, 452 LOJA 04 – JARDIM DAS AMÉRICAS CEP: 78060-634, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a VIÑA BEBIDAS FINAS disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

3. Locais atendidos

A VIÑA BEBIDAS FINASopera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Estado de Mato Grosso. No entanto, a VIÑA BEBIDAS FINAS não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em nenhuma outra cidade, estado, país que não esteja relacionado: Cuiabá, Várzea Grande, Campo Verde, Rondonópolis, Primavera do Lesta, Cárceres, Tangará da Serra, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Água Boa e Barra do Garça.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a VIÑA BEBIDAS FINAS informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

5. Horário de entrega e agendamento

A VIÑA BEBIDAS FINAS efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 10:00 horas às 20:00 horas, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a VIÑA BEBIDAS FINAS poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. Condições da entrega

A VIÑA BEBIDAS FINAS entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.